sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cada segundo

Sempre disse que iria aproveitar o máximo que eu pudesse de todos os momentos! Curti o  barrigão sem nenhuma pressa e ando curtindo aos extremos tudo que posso do meu bebê! Taí que ele criou a rotina dele e diferente da mamãe morcega, dorme cedinho e eu fico madrugada a fora acordada com insonia. Venho pro computador e vou dando conta do trabalho e dos blogs, entre um layout e uma postagem eu dou uma passadinha nas fotos antigas. Um dia morro de saudade do barrigão, outros dias choro de emoção ao assistir meu parto e hoje eu fui ver as fotos antigas do meu gordinho.


Daí já sabe né? MORRI de saudades, babei e vi como ele tem mudado bastante! Parecia uma bolinha todo inchadinho! rs
Repara só como está agora aos 3 meses!



De cueca box e tudo mais! kkkkkkkkk
Ta bom que ninguém gosta de ficar ouvindo conselhos mas aproveite o máximo todos os momentos por que depois da uma saudade! ♥


Um beijo enorme!




Um comentário:

  1. Gabiiiiiii, tudo de bom pra vcs nesse novo ano!!!
    2012 foi um ano cheio de aventuras né, que 2013 tenha muita coisa boa pra nós!!!
    Beiiijos

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !