quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

3 meses

Hoje meu gordinho completa 3 meses e a mamãe aqui seeeempre fala: Mas já?! Passou tão rápido!
O tempo parece que anda correeeeeendo!

Esse mês foi de muitas evoluções! Ele passou a ter sua rotina ( dorme das 22:00 até 10:30 ), ta super durinho, conversa bastante na língua dele, todos os dias quando acordamos eu coloco uma música pra começar bem o dia e cantamos juntos muito amor!, descobriu a Brida e fica observando ela atentamente, adora ficar olhando pra câmera ou pro celular, ta ficando careca e nos momentos que está irritado coloco no wrap sling e vamos dar umas voltinhas.

Fotos desse último mês

Que susto, mãe!


Antes de ir dormir


De olho na Bi


Mamando

Banho de balde


Modelito primavera/verão
Tarde de ontem (25/12)
Mastigando os dedinhos
Puxando o cabelinho
Primeira ida a praia






Um beijão!

Um comentário:

  1. Parabéns delicinhaaaa... muita saude para seu pequenino e claro para vc !!!

    ahh sim é que meu blog ainda ta mudando o template assim que estiver tudo certinho passo aqui e aviso, que ai vai dar para vc entrar no meu blog!!
    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !