quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha anja: Brida

Olá, flores.

De anteontem pra ontem eu só dormi 3 horas por que além da insonia minha cachorra resolveu que ontem era dia de dormir atravessada na cama. Ontem fiz as coisas aqui em casa e depois fui trabalhar, quando estou no ônibus voltando pra casa recebo uma mensagem dizendo que minha cachorrinha estava gritando de dor. Chegamos em casa e a bichinha gritava muito, tava exausta de tanta dor e tava dormindo sentada com medo de deitar e doer mais.
Quando ela sentia muita dor ela subia correndo em algum colo (meu ou da mamãe) pedindo ajuda. Virei a noite com um cochilo de apenas 30 minutos que foi o tempo que ela passou mais tranquila e sem dor. Pela manhã fomos no médico e mais tortura! Exame de sangue ( o sangue dela super fininho fico escorrendo, pingando e melou tudo ), exame de urina ( massagem na bexiga ), exame de fezes ( ela deixou de presente um cocôzinho :P ), exame de pele ( o pior de todos, muiiiiito choro no consultório! pegam um lugar ferido e com um bisturi ficam rasgando a pele dela pra sair sangue, pus e etcs... isso foi no olho da bichinha! ) e 5 injeções ( pra dor, pra parar de vomitar, pra hidratar, pro fígado e pro intestino ).
Queriam internar ela mas achamos que seria pior pra ela ficar sozinha numa gaiolinha do que aqui em casa cercada de amor e carinho.
São quase 48 horas sem dormir nem comer direito.
É como se meu coração batesse fora do corpo.
É desesperador não saber como ajudar minha bebê tão pequena.

Volto quando tiver disposição e novidades.

Minha dançarina

Garota propaganda 1

Garota propaganda 2

Super séria

Anteontem 4 da madrugada e ela sem deixar eu dormir.

Desejo apenas que ela fique boa e volte a ser a Bridinha alegre que sempre foi e não me deixava dormir... mas não de dor e sim querendo brincar!

2 comentários:

  1. Ohh gabi.. tadinha dela.. e finalmente o que ela teve? beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi,
    meu coração ficou apertado também. Espero que ela fique boa logo!
    Estou rezando aqui.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !