terça-feira, 1 de maio de 2012

Dando notícias!

Minha anja ta melhor, beeem melhor do que o dia que relatei aqui! Tanto que quem olha ela pulando pela casa nem imagina que tava tão mal e molinha.



Não adianta só ter um cachorro e dar comida, amor e carinho. Tem que pegar o brinquedo que caiu no chão, furar o dedo costurando os bichinhos que ela destroçou, coçar ela pra não se ferir, acordar com uma pisada no olho e uma mordida na orelha e dividir cama com uma cachorra espaçosa e seus brinquedos babados e fedidos.

E tenho ficado menos tempo no pc já que a coluna dói e o bebê começa a chutar horrores. 
Ontem, pela primeira vez, ele mexeu ao ponto da barriga começar a ficar torta e dar pra ver os movimentos. Não sei onde ele arranja tanta energia pra pular o dia todo de um lado pro outro!

Marcada a ultrassom pro próximo dia 11... será que dessa vez da pra ver o sexo? :)

Beijokas ! 

2 comentários:

  1. Oiee que boa notícia!!! Estou em busca de uma cadeira mais confortável para que eu fique mais tempo no pc sem sentir dor hahaha. Estou sem dormir bem a algum tempinho.. Cecília mexe demaissss!!!! A ultra 3d nao vou ter grana p fazer por agora.. vou esperar mais 3 semanas que p ver se a grana entra e eu faço.. pois tá R$300!! e nao ta tendo mais desconto se levar a requisição.. :( Minha próxima ultra ta marcada p dia 14!! to doida p ver minha pimpolhinha novamente!!! To na contagem regressiva para o parto.. 75 dias..

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Vim deixar de ser mal educada e agradecer por me seguir!!Tudo de lindo pra vc e seu baby e dê notícias quando souber o sexo!!beijo beijoo

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !