quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fraldas de Pano Modernas

Muita coisa rolou nesses últimos dias... Esse mês começou daquele jeito! Ufa, tomara que venha logo junho trazendo o São João, canjica, milho, amendoim e todas as gostosuras - mãe que só pensa em comer! kkk -
Já comentei aqui que Levi usa fraldas de pano, né?
Pois me joguei no empreendedorismo materno e apostei nas fraldinhas de pano!
Pra que melhor? Minha maior paixão!
Quer conhecer mais sobre elas ? Saber o modo de usar, lavagem, materiais, tamanhos? Venha conhecer minha lojinha!!!

Clica AQUI pra nossa loja e AQUI pra nossa FanPage

Da uma olhadinha nos nossos modelos disponíveis!











2 comentários:

  1. amiga to cansando umas dessas por aqui
    nas lojas se não achar irei comprar no site mesmo
    linda tarde bjs
    saudades

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga agora que le direitinho é sua loja né?
    meus parabéns te desejo muito sucesso minha linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !