quarta-feira, 3 de abril de 2013

Passeio a Praia do Forte.

Na última segunda-feira ( pós-páscoa ) saímos de Salvador pra Praia do Forte ( apróximadamente uma hora de carro ) e pela primeira vez Levi realmente curtiu a praia!
Segue fotos da minha gostosura.


No caminho, um biscoito pra não ficar dando porre no bebê conforto.
Pausa no parquinho pra dar uma balançada
Relaxando na canga
Pézinho na areia
Molhando o bumbum
Mamãe, posso comer uma alga?
Reparem no fundo da foto que praia liiiinda
Quase um buda!
Batendo na água
Boiando

Mamífero ou ovíparo ?
E na volta pra casa, sonequinha no carro!

Estou sem tempo quase nenhum de vim aqui! Misturou o feriado com a ida a Praia do Forte na segunda e Feira de Santana na terça e ficamos um caco.

Estou devendo uma visita a todas vocês, mas não pensem que esqueci não! Estou acessando pelo celular durante o dia mas não consigo comentar! :(

Beijo enorme ! ♥



2 comentários:

  1. eta passeio bom demais
    tudo bem amiga descansa e depois vem me visita rs
    lindas fotos do baby
    parabéns
    linda tarde http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !