quinta-feira, 14 de março de 2013

Um novo amor: Fralda de pano!

Confesso que ao ouvir falar em fraldas de pano pensei logo com todo preconceito que as mulheres resolveram voltar no tempo e usar aquela fraldinha em triangulo amarradinho no meio e nem dei muita bola. Segui a gestação tranquilamente, fiz o chá de fraldas que postei AQUI e ganhei aproximadamente 2 mil fraldas! - imagina onde todas elas serão descartadas?! - 




Até que por curiosidade resolvi pesquisar mais sobre as tão famosas fraldas de pano modernas e ainda com o pé meio atrás fui na primeira fraldada aqui em Salvador!



Ainda de fralda descartável no encontro


De começo comprei apenas 4 fraldinhas e tinha mais 2 calças enxutas  ( com mais 3 fraldas cremer, 4 absorventes de microfibra e 1 de algodão ). As fraldas de pano podem ser lavadas na máquina de lavar, são bem práticas e fáceis de usar, não causam assaduras por permitir que o bumbum do nosso bebê respire e são um CHARME.

Agora estou completamente apaixonada pelas fraldinhas e quem quiser experimentar eu aviso logo: VICIA! ahahahahahahahahhahahahaha


Olhem meu bumbum lindo! ♥



Meu varal cheio de graça ♥

Mais imagens!


Leia mais AQUI e AQUI
Pra comprar sua fraldinha de pano eu indico a lojinha Maternas!

beiiiijos!


3 comentários:

  1. que legal amiga
    a minha não tinha mesmo tempo para usar mais
    no meu baby atual que estou esperando vou usar sim e muitas rs
    linda tarde

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que são lindas, são mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, acho que vou comprar umas, são liiiiiindas *-*
    Parabéns pelo blog, seguindo!
    Beijos;
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !