sábado, 22 de dezembro de 2012

Um assunto indelicado...


Se você não aguenta ler sobre cocôs, passe pra próxima postagem!



Depois que virei mãe acho que perdi quase todos os nojinhos que tinha antes e aquela golfada de leite azedo e cocôs já não são mais coisas de outro mundo.
E meu queridíssimo filho que quando recém nascido fazia cerca de 8 cocozinhos por dia resolveu que agora vai fazer um cocô monster só!
Chega a noite ( horário da bomba ) e eu já fico esperando, já deixo ele só de fralda ( o calor ta terrível ) e numa posição que vaze menos, porém não é todo dia que nesse horário estou em casa! Imagina quando começa a dar 19 horas e estou em algum lugar o pavor que começa a tomar conta do meu corpo! A cada peido que ele solta eu digo mentalmente: " f*deu, é agora que vai explodir a fralda! "
E foi nessa nóia que no último dia 20 ao começar com a sequencia de peidos que eu sai de um caruru as pressas imaginando o desastre que ele iria fazer ( convenhamos que cocô de neném e vatapá tem uma aparecem um tanto quanto parecida! rs ). Aaaah intuição de mãe que dessa vez não falhou! Foi botar os pés em casa que ele conseguiu melecar até as costas e foi direto pro chuveiro!

Só meu filho que faz um cocô cabalistico desses ou é normal ?


É claaaaro que eu poupei vocês de fotos! Não sou tão terrível assim! kkkkkkkk


Beeeijos

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é ainda não estou nessa fase... só msm curtindo a barriguinha..
    mais respondendo a sua pergunta acho que é normal... a não ser que o cocô sai muito mole...ou não tão normal do que você mãe sabe...

    beijoquinhas e bom sábado

    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Bebê lindo que nem o tio....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !