segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ai meu cabelo!!!

Dois dias antes de Levi nascer fui fazer uma ultra pra verificar se estava tudo ok porque estavamos chegando as 41 semanas. Na ultrassom a medica me falou " olha o cabelinho dele! " e eu sai de la toooda boba mas ainda achando que era dois fios de cabelo.


No meu parto aconteceram situacoes pouco convencionaos e no momento do explosovo quando ele coroou ( estava com um pedaco da cabeca de fora ) eu louca fui e coloquei a mao na cabeca dele e dei um gritinho dizendo " cabeeeelo! Meu filhi tem cabeli! A medica da ultra nao me enganou! E minha vo falou " meniiina! Tire a mao dai! " logo a medica q estava me acompamhando disse " pode colocar a mao! Sinta! É seu filho! "
Esse cabelinho sempre foi a minha paixao! E agora com seus dois meses o meu amado cabelinho esta dando xau e deixando meu bebê careca! Kkkkkk Só resta esperar pra ver o que vai sobrar de cabelo pra eu fazer moicano e arrepiar!



Ps: postagem de teate feita pelo celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !