quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiras comprinhas!

Na terça-feira ( 17 ) saí com a mamãe e compramos as primeiras coisinhas do meu bebê! As lojas estavam cheias de coisas lindas e foi difícil resistir. Como ainda não sei o sexo, comprei nas cores verde, amarelo, vermelho, roxo, branco e azul.

Tudo juntinho
Camisetinhas da vovó e do titio
Calça, blusa e meia.
Sapatinho do Bahia!
Meia preferida da mamãe! *-*
Amanhã é dia de consulta! Venho aqui depois contar a vocês se é menino ou menina!

Beijos

3 comentários:

  1. Olá Gabi, td bem com vcs?
    Sou a Julia, mamãe da Yasmin.
    Muito legal saber que vc acompanhou a Mimi deeeesde a barriga, vai ver só como passa rápido quando seu bebê estiver aqui do lado de fora.
    Parabéns pela gestação, que ela continue tranquila e que vc tenha um bebê extremamente saudável e muito leite pra amamentar.
    Não prometo passar aqui regularmente pq as coisas andam corridas, mas parabéns pela gravidez e sempre que puder venho espiar vcs!

    Posso estar errada, mas acho que vem um meninão por aí, mas independente do que vier, que venha bem gostosinho!

    Beijos nossos

    Julia e Mimi

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaa*-* eu me emociono com essas coisas' falta a camisetinha sou da titia vai ter disputa rsrsrs

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !