sábado, 21 de abril de 2012

O sexo do bebê e a desentendimento.

Daí que pra me matar de curiosidade o bebê resolveu que era hora de meditar e ficou com as perninhas cruzadas e a mão no queixo! Devia estar pensando na vida. rss
Perdi 1 kilo e estou com infecção urinária... tomar o remédio certinho e muita água pelos próximos dias. Sobre o sangramento: o médico disse que está tudo bem e eu posso continuar dançando! Aulas particulares e apresentações de dança é só clicar aqui!
Depois tive uma conversa com o GO e ele falou que não perde uma tarde inteira de trabalho ou um plantão pra fazer o PN... logo, estou a procura de outro médico pra me acompanhar.

Foto da barriguinha de 18 semanas!

Beeeeijos!

2 comentários:

  1. awnt, é verdade, parece que quando nos estamos triste os nossos bebes mechem como se fossem um sinal pra gente nao fica assim, é muito gostoso e maravilhoso .

    Bjos pra vc tambem e nessa barriguinha linda !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que saudade do começo da minha gravidez. Curte muito essa barriguinha porque passa muuuuito rápido, logo logo a minha vai embora... rsrs

    Descobri o sexo do bebê com 22 semanas, então não se preocupe. No próximo ultrassom, coma um chocolate pra deixar o bebê agitado, funcionou comigo e mais um monte de mamães que eu conheço.

    Beijos (:

    ResponderExcluir

Mamãe e bebê agradecem sua visitinha!
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu poder retornar !